iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:53

Inter quer levar decisão para o segundo jogo
O pensamento de todos é conseguir um placar satisfatório fora de casa, para assim ter tranqüilidade

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico do Internacional, Tite, e os jogadores estão focados na partida da próxima quarta-feira, contra o Estudiantes, na Argentina, pelo duelo de ida da grande final da Copa Sul-Americana. O pensamento de todos é conseguir um placar satisfatório fora de casa, para assim ter tranqüilidade para decidir em Porto Alegre (RS), no Estádio Beira-Rio, no dia 3 de dezembro.

“Não tenho dúvidas de que precisamos conseguir um bom resultado na final, pois assim teremos mais tranqüilidade na partida de volta. Temos que ser ofensivos, sem ficarmos apenas na defesa, mas com equilíbrio e inteligência, até porque será o Estudiantes quem deverá tomar a iniciativa do duelo”, disse o atacante Nilmar.

O clube ganhou mais uma motivação para disputar essa final. A Confederação Sul-Americana de Futebol confirmou que o campeão vai disputar no próximo ano um torneio no Japão, em agosto, contra o vencedor da J-League, a Liga Japonesa de futebol.

Será a segunda edição da Suruga Bank, que teve seu primeiro jogo disputado neste ano, entre o Gamba Osaka, campeão no Japão, e o Arsenal de Sarandí, da Argentina, campeão da Sul-Americana de 2007. O time argentino levou a taça do torneio.

Brasileirão
Meio que esquecido, o time que enfrentará o Fluminense neste domingo, às 19h10 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, está definido, tendo como único titular o goleiro Lauro. O resto foi poupado para o duelo com o Estudiantes.

O lateral-esquerdo Gustavo Nery, que estava relacionado, foi liberado para resolver problemas particulares e Ramon jogará no setor. Sem poder contar com o zagueiro Orozco, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Tite optou pela entrada do Júnior Pessanha.

O Colorado vai formar com: Lauro, Bustos, Danny Morais, Pessanha e Ramon; Sandro, Maycon, Andrezinho e Taison; Daniel Carvalho e Guto. Os atletas para este jogo iniciaram a concentração neste sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo