iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 11:03

Hugo espera um Vasco fechado em São Januário

"Este jogo vai ser decidido nos detalhes, mas estamos preparados. A gente cresce em jogos como estes"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo com o rival jogando em casa e com o apoio da torcida, que esgotou os 23 mil ingressos colocados à venda, o meia do São Paulo Hugo não espera ver um Vasco se arriscando muito no duelo decisivo de domingo, em São Januário, já que o time carioca vive situação delicada e está na zona do rebaixamento do Brasileirão.

“Acho que eles não vão se expor muito, mesmo jogando em casa, e temos que respeitar o adversário pelo momento que se encontra. Não podemos dar nenhuma brecha para que nada de errado possa acontecer”, alertou o jogador. “Este jogo vai ser decidido nos detalhes, mas estamos preparados. A gente cresce em jogos como estes”, avisou.

Apesar de o técnico Renato Gaúcho fazer mistério, o Vasco pode ir a campo no 3-6-1, o que comprovaria a tese de Hugo. Muricy Ramalho, porém, diz que o esquema não é defensivo. “No papel parece que é isso, mas quando o time rouba a bola se torna ofensivo. Parece um esquema cauteloso, dá a impressão de ter muita gente atrás, mas não é bem assim”, explicou.

Na última vez que encarou o adversário em São Januário, o Tricolor se deu bem. Foi no dia 8 de setembro de 2007, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo foi complicado, mas os comandados de Muricy venceram por 2 a 0, com os dois gols marcados no segundo tempo, e encerraram a invencibilidade do Vasco em casa no torneio. O técnico lembra bem do jogo e espera uma nova pedreira.

“No ano passado o Vasco estava muito forte, naquele momento brigava por Libertadores e até pelo título, então acabaram sendo agressivos, nos deram um sufoco danado. Agora a situação é outra, mas eles brigam por outro título, que é permanecer na Série A. Vamos ter a mesma pressão e será outro jogo duro, difícil. Mas como eles precisam ganhar, nós também precisamos”, concluiu Muricy.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo