iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:08

Espanha cai em “chave fácil”, mas mantém respeito aos rivais

”Estou feliz em participar de um torneio extraordinário como esse. Não podemos subestimar nenhum rival", disse o treinador

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A Espanha foi a grande beneficiada no sorteio deste sábado da Copa das Confederações. O atual campeão europeu ficou no grupo com países sem tradição no esporte: África do Sul, Iraque e Nova Zelândia. Mesmo assim, o técnico Vicente Del Bosque prefere evitar o “já ganhou”.

”Estou feliz em participar de um torneio extraordinário como esse. Não podemos subestimar nenhum rival, já que estamos falando dos campeões de seus continentes”, afirmou o treinador.

Del Bosque acredita que a Espanha pode evoluir na disputa da Copa das Confederações, já que vai enfrentar estilos diferentes. A Nova Zelândia se destaca pela força, enquanto o Iraque é o representante do veloz futebol asiático.

“Vamos ir a essa Copa das Confederações para confirmar o bom futebol demonstrado na última Eurocopa. Tenho certeza de que os adversários também vão com a intenção de dar o seu melhor”, destacou o experiente Del Bosque.

O outro grupo da Copa das Confederações promete mais equilíbrio, já que é formado por Brasil, Itália, Estados Unidos e Egito. Os dois melhores garantem vaga nas semifinais.

Leia mais sobre: Espanha Vicente Del Bosque Copa das Confederações

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias