iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 17:53

Elenco flamenguista é proibido de dar entrevista
A ordem foi dada pelo vice-presidente de futebol, Kléber Leite, na manhã desta sábado, antes do treinamento feito na capital carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de acompanhar o tumulto criado pelas reclamações e críticas públicas do goleiro Bruno ao elenco do Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube Kleber Leite resolver adotar medida drástica e proibiu o grupo de dar entrevistas. A ordem foi dada na manhã desta sábado, antes do treinamento feito na capital carioca.

A irritação do arqueiro surgiu após a divulgação de multa aplicada pelo clube em função de desrespeito à determinação feita pela comissão técnica de que os atletas deveriam jantar e almoçar na concentração. Bruno então acusou a existência de um ‘X-9’ no elenco, que teria dedurado a situação e desmentiu a união do elenco pregada pelos colegas.

Assim, até segunda ordem, os jogadores não voltarão a dar entrevistas. O próximo contato do grupo com a imprensa só vai acontecer após o jogo contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

Longe dos microfones
Após as críticas do goleiro Bruno, os jogadores do Fla estão proibidos de conceder entrevistas

Topo