iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:13

Campeões da Série B entram em campo ao “estilo NBA”

A festa alvinegra antes de a bola rolar ficou completa com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do hino do Corinthians na voz suave de Paula Lima

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de vibrar ao som de um DJ profissional e da bateria nota dez da escola de samba Gaviões da Fiel, a torcida corintiana aplaudiu de pé a entrada dos heróis da conquista do título da Série B para a partida contra o Avaí. E que entrada! Ao melhor estilo NBA, liga de basquete profissional norte-americana, os jogadores do Timão adentraram ao gramado do Pacaembu um a um, assim que o sistema de som anunciava seus nomes e respectivos números.

Felipe, Alessandro, Chicão, William, André Santos, Cristian, Elias, Morais, Douglas, Herrera e Dentinho, além dos padrinhos Biro-Biro, Basílio, Ronaldo e Wladimir, foram ovacionados por uma Fiel em êxtase, pronta para festejar seus ídolos pela última vez na Segundona Nacional.

Trajados com uma camisa especial, contendo as fotos de torcedores e de antigos ídolos, os jogadores entraram no clima de festa e também incorporaram o estilo NBA ao cumprimentar os companheiros.

A festa alvinegra antes de a bola rolar ficou completa com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do hino do Corinthians na voz suave de Paula Lima, convidada especial para o evento.


Leia mais sobre: Corinthians Série B Avaí



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo