iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 21:39

Barueri comemora acesso com chance de ter veterano Cafu na elite
“Havia recebido uma proposta do Barueri há algum tempo e estou estudando com carinho”, revelou o lateral-direito

Gazeta Esportiva

BARUERI - Com uma rodada de antecedência, o Barueri confirmou a boa temporada que vem fazendo e garantiu a última vaga rumo à Série A de 2009. Campeão do Interior no Paulistão deste ano, o time agora pode começar a fazer planos para atuar entre os principais clubes nacionais em 2009 podendo contar até mesmo com o veterano Cafu.

“Havia recebido uma proposta do Barueri há algum tempo e estou estudando com carinho”, revelou o lateral-direito pentacampeão mundial com a seleção brasileira, que segue sem clube desde que deixou o Milan, no fim da última temporada européia.

O planejamento para o próximo ano está longe do pensamento dos atletas, por enquanto. Após a vitória por 3 a 0 sobre o América-RN atuando diante de sua torcida, o elenco só quis saber de comemorar.

“É um sonho realizado. Cheguei aqui em dezembro e desde então nós falávamos: ‘vamos chegar perto no Paulista e subir no Brasileirão’. É uma alegria enorme, acho que só fui mais feliz quando nasceram meus filhos. Tomei o terceiro cartão amarelo e agora estou de férias, mas só temos que pensar em comemorar”, disse o goleiro René ao PFC TV.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo