iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 10:53

Após revelar desentendimentos, Gallas é cortado do Arsenal

Zagueiro francês não está relacionado por Arsene Wenger para enfrentar o Manchester City

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O desabafo de William Gallas, que revelou problemas de relacionamento dentro do elenco do Arsenal, acabou custando caro ao próprio francês. Nesta sexta-feira, o técnico Arsene Wenger divulgou a lista de jogadores que irá enfrentar o Manchester City fora de casa pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. E sem a presença do zagueiro.

Capitão dos Gunners até o início desta semana, Gallas reclamou de um jogador de 25 anos – cujo nome não foi revelado – que estaria causando distúrbios entre os companheiros até mesmo durante as partidas. No entanto, segundo a revista France Football, a comissão técnica do time londrino não gostou das declarações, e tirou o zagueiro da lista de jogadores relacionados.

Sem o ex-defensor do Chelsea na partida, o Arsenal deve ter o goleiro espanhol Manuel Almunia como seu novo capitão – por enquanto, apenas para este final de semana. Porém, não está descartado ainda o uso da braçadeira de capitão por outro francês do time, o também zagueiro Gael Clichy.

O Arsenal é o atual quarto colocado do Campeonato Inglês, com 23 pontos (nove a menos que o líder Chelsea) em 13 jogos. Já o Manchester City, adversário deste sábado, é apenas o 12º colocado, somando 14 pontos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo