iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 15:23

André Santos agradece festa e promete mais para 2009

"Era isso o esperado. Graças a Deus conseguimos. Agora é só agradecer a Fiel pelo apoio" disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Considerado por boa parte da crônica esportiva como o melhor lateral-esquerdo da Série B e um dos melhores do país na atual temporada, André Santos foi figura de destaque na caminhada corintiana de volta à elite nacional.

Neste sábado, ao chegar ao estádio do Pacaembu para encarar o Avaí e ver as arquibancadas coloridas em preto e branco, o camisa 27, contratado no inicio do ano junto ao Figueirense, não resistiu e deixou vazar a emoção.

“Era isso o esperado. Graças a Deus conseguimos. Agora é só agradecer a Fiel pelo apoio, a diretoria e a comissão técnica por terem nos dado condições de chegar até aqui”, discursou.

André lembrou que, apesar da aparente facilidade na conquista do título da Série B, os percalços da temporada não foram poucos. Mas prometeu aproveitar bem o período de férias para que, em 2009, possa dar ainda mais alegrias à Fiel.

“Foi muito difícil, mas tínhamos consciência do que vínhamos fazendo. Agora é encerrar bem o ano e descansar muito nas férias, pois em 2009 tem muito mais”, concluiu o lateral, que ganhará 30 dias de descanso junto com mais 15 jogadores do grupo assim que a festa deste sábado terminar.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo