iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 19:29

Agora é oficial: Mano fica mais um ano no Timão; assista
O vice-presidente de Futebol do Alvinegro, Mário Gobbi, foi quem fez o anúncio para a imprensa ainda no Pacaembu

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O que já estava desenhado desde a manhã da última sexta-feira tornou-se oficial assim que acabou a última partida do Corinthians no Pacaembu pela Série B do Campeonato Brasileiro: Mano Menezes ficará mais um ano no Parque São Jorge. Em um rápido pronunciamento, o vice-presidente de Futebol do Alvinegro, Mário Gobbi, fez o anúncio do que rotulou de “presente para a Fiel Torcida que foi ao Pacaembu acompanhar o jogo contra o Avaí.

“Vim aqui só para informar que o Mano Menezes e o Corinthians já assinaram o novo contrato e que ele permanecerá conosco por mais um ano, até 31 de dezembro de 2009. Considero esse anúncio um presente para a torcida do Corinthians”, discursou.

Segundo Gobbi, o próximo passo da direção do clube é alinhavar a permanência dos demais membros da comissão técnica e definir o grupo de atletas que trabalhará na Fazendinha para a próxima temporada.

“A partir de agora vamos tratar da comissão técnica e dos jogadores. O primeiro passo na hierarquia era a manutenção do treinador e isso foi sacramentado hoje (sábado)”, finalizou o cartola. Assista ao vídeo:


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Mano da Fiel
Após conquistar o acesso e o título da Série B, técnico renova com o Timão

Topo