iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:12

Volante Júlio espera repetir feito e vencer Palmeiras
“Temos que chegar lá e fazer um grande jogo. Nós não vamos só para nos defender e trazer o empate", disse

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga está em uma situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, mas seus jogadores seguem acreditando na possibilidade de livrar a equipe do rebaixamento.

Um destes atletas, o volante Júlio, espera que a recuperação tenha início já neste domingo, contra o Palmeiras, time que venceu no início deste ano, quando defendia o Noroeste. No jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2008, o Noroeste derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e Júlio estava em campo.

”A base da equipe do Palmeiras era mais ou menos essa de hoje. A gente marcou forte e não deixamos alguns jogadores deles realizarem as jogadas. Tivemos a felicidade de fazer o gol e vencer por 1 a 0. Espero ter essa sorte novamente”, apontou Júlio ao site oficial do Ipatinga.

Mesmo sabendo das dificuldades que o Ipatinga irá enfrentar por jogar fora de casa e por enfrentar uma das equipes mais fortes da competição, Júlio acredita que o time mineiro pode surpreender.

“Temos que chegar lá e fazer um grande jogo. Nós não vamos só para nos defender e trazer o empate. Vamos respeitar como respeitamos todos, mas agora precisamos desse ponto fora de casa”, destacou o volante do Ipatinga.

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga é o último colocado com 34 pontos.


Leia mais sobre: Ipatinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo