iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 10:12

Último treino antes da "festa" tem foto oficial e torcida

Fotografia não foi feita em 2007, ano da queda; alguns jogadores receberão férias após a partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Está quase tudo pronto para o último jogo dos “heróis do acesso”, ou seja, os titulares do técnico Mano Menezes, na temporada. Nesta sexta-feira pela manhã, na Fazendinha, o Timão fez seu apronto final para o jogo das faixas diante do Avaí, último da equipe principal do Alvinegro na Série B Nacional.

Contando as horas para entrar em férias, já que a comissão técnica anunciou que utilizará apenas reservas em Natal, diante do América-RN, na despedida do Timão da competição, o elenco recebeu apoio dos torcedores e, antes das atividades, posou para a “foto do ano”.

A imagem, que servirá para imortalizar a conquista do Alvinegro na temporada, faz parte de um protocolo do clube, quebrado em 2007, ano da queda para a Série B e que manchou a bela história dos quase cem anos de vida do clube do Parque São Jorge.

Sem maiores problemas para escalar a equipe, o Timão deverá entrar em campo para o confronto contra o vice-líder da competição com força máxima: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Morais e Douglas; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre: Corinthians Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo