iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 16:42

Torino aparece como opção para Elder Granja

Mesmo em má fase no Verdão, lateral tem o seu nome especulado no futebol europeu

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A fase está longe de ser boa para o lateral-direito Elder Granja no Palmeiras. No entanto, ele já tem o nome ventilado para atuar no futebol do exterior.

Informações vindas da Itália apontam o interesse do Torino no atleta.

Elder Granja tem contrato apenas até o final do ano com o Palmeiras, fato que ajuda a negociação com outro time. Com atuações irregulares, sua renovação é vista como incerta no Parque Antártica.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Elder Granja perdeu espaço até no time titular. Desde a partida contra o Flamengo, o técnico Wanderley Luxemburgo promoveu Fabinho Capixaba à condição de titular no Parque Antártica.

O Palmeiras também tem a possibilidade de ganhar um reforço 'caseiro' na lateral-direita. Atualmente emprestado ao Santos, Wendel tem os direitos presos ao clube de Parque Antártica. Ele só fica na Vila Belmiro mediante ao pagamento de US$ 1,5 milhão.

O Torino estuda a janela de transferências em janeiro para reforçar o seu elenco. Com somente três vitórias em 12 rodadas, o clube de Turim ocupa a modesta 16ª colocação no Campeonato Italiano e já sofre com o fantasma do rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo