iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:32

Torcida compra poucos ingressos para jogo do Palmeiras
Desanimada com as últimas duas derrotas no Campeonato Brasileiro, a torcida havia comprado até esta sexta-feira menos de cinco mil bilhetes

Agência Estado

SÃO PAULO - Ao contrário do último jogo em casa, quando os torcedores palmeirenses praticamente esgotaram os ingressos para o confronto com o Grêmio no primeiro dia de venda, a partida de domingo contra o Ipatinga certamente não terá estádio lotado. Desanimada com as últimas duas derrotas no Campeonato Brasileiro, a torcida havia comprado até esta sexta-feira menos de cinco mil bilhetes.

O número é decepcionante levando-se em conta que a equipe ainda briga por vaga na Copa Libertadores. A quantia computa inclusive os ingressos vendidos para o setor Visa pela internet - muita gente que havia comprado o bilhete resolveu cancelar o pedido depois do revés para o Flamengo, domingo, no Maracanã.

Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério quanto à escalação do time. Começou no tradicional 3-5-2 dos últimos jogos, mas logo sacou Jumar, Roque Júnior e Alex Mineiro, passando para um 4-4-2 com Sandro Silva, Pierre, Léo Lima e Evandro no meio, Diego Souza e Kléber no ataque. Martinez e Maurício formaram a dupla de zaga.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo