iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 14:22

Schuster: Não há nenhum motivo para pensar em ir embora do Real
"Ter o apoio do clube é o mais importante para o treinador, é o que necessita", disse o técnico alemão

 

EFE

MADRI (Espanha) -  O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, reconheceu hoje que está "alucinando" com as informações relacionadas à equipe e seu futuro, e disse que não tem nenhum ultimato sobre a mesa e que "não há nenhum motivo" para que pense em ir embora.

Schuster compareceu com uma mensagem mais tranqüila que as das últimas semanas, também lançando ataques contra a imprensa, mas se mostrando calmo após receber esta semana o apoio da diretoria.

"Ter o apoio do clube é o mais importante para o treinador, é o que necessita. Com isto estou tranqüilo e continuo realizando meu trabalho. Vamos tentar vencer amanhã e os próximos jogos. Estou tranqüilo e com muita vontade de voltar a vencer partidas", declarou.

O técnico alemão descartou que tenha pensado em abandonar.

"Certamente não. Não há nenhum motivo para que vá embora", disse antes de afirmar que sente-se mais questionado pela imprensa do que pela diretoria.

"Caso fosse por vocês (os jornalistas), poderia ser minha última partida. Como é pelo clube, talvez fique um pouco mais", reconheceu.

"A verdade é que estou alucinado de como as pessoas são capazes de dar informações que depois não acontecem. Fico rindo com meus amigos. São coisas que conhecemos. É tremendo querer dar notícias e depois não passa nada", criticou.


Leia mais sobre: Real Madrid Bernd Schuster



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo