iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 17:57

Santos garante estar motivado em busca da Sul-Americana

”Antes a nossa motivação era brigar para não cair. Agora, não", disse Wendel

Gazeta Esportiva

SANTOS - A ameaça do rebaixamento não assusta mais o Santos, principalmente após a vitória sobre o Internacional, no último domingo. Para os santistas, pela trajetória conturbada da equipe durante a competição, a motivação na busca por uma vaga na Sul-americana é grande.

”Antes a nossa motivação era brigar para não cair. Agora, não. Vamos jogar para vencer porque é importante para a gente uma vaga na Sul-Americana”, disse Wendel. “Não é o que um clube como o nosso merece, mas é o que está mais próximo de nós. Melhoramos no final do Brasileirão e a Sul-americana seria um prêmio para o grupo”, comentou Adaíton.

O técnico Márcio Fernandes fez coro ao discurso de seus comandados e garante estar pedindo aos jogadores concentração total em busca do objetivo de disputar esta competição internacional no ano que vem. “Todos os dias converso com os atletas sobre a importância de buscar a permanência na Sul-americana. Temos que somar o maior número de pontos possíveis para cumprirmos a nossa missão”, analisou.

O comandante alvinegro assegurou que a equipe vai entrar em campo determinada a conseguir os três pontos em disputa. “Cada partida para nós é uma decisão. O jogo da nossa vida. E este é o primeiro dele. Queremos vencer todos e conquistar os nove pontos para deixar o Santos entre os dez melhores do torneio ou na melhor classificação possível”, finalizou.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo