iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:47

Ruy reclama de gramado e diz que erros decidiram o jogo

“Nós estávamos com uma seqüência de jogos. Estávamos falhando pouco, mas esse campo pesado com muita chuva nos atrapalhou", disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Náutico encerrou a boa seqüência de seis jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, ao ser derrotado pelo Figueirense por 4 a 3, pelo Campeonato Brasileiro, o que foi lamentado pelo volante Ruy. Para ele, a qualidade do gramado aumento as falhas do time, prejudicando-o.

“Nós estávamos com uma seqüência de jogos. Estávamos falhando pouco, mas esse campo pesado com muita chuva nos atrapalhou. O jogo foi decidido na jogada aérea”, afirmou o jogador, após o tropeço que mantém o Timbu perigosamente próximo da zona de rebaixamento do nacional.

Para o volante, a forte chuva que caiu sobre Florianópolis foi responsável pela má atuação dos dois times – apesar de fazerem um jogo aberto e de sete gols, os atletas praticamente ‘patinavam’ em alguns trechos do gramado do Orlando Scarpelli.

Assim, a vitória ficou para o anfitrião, que errou menos e teve Bruno Perrone para marcar o quarto gol, aos 37 minutos da etapa final. “Venceu a equipe que errou menos e infelizmente essa equipe foi o Figueirense”, complementou.


Leia mais sobre: Náutico Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo