iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:32

Questões contratuais complicam permanência de Bala
A diretoria tem pouco mais de um mês para tentar resolver a situação e garantir a permanência do principal jogador na campanha que garantiu o título da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apesar de o acerto entre Carlinhos Bala e Sport contar com o interesse de ambas as partes, a negociação pode não acontecer por conta de questões contratuais com o Cruzeiro, clube do qual o atacante está emprestado. De acordo com o site SportNet , a permanência do ídolo para 2009 é complicada.

O Cruzeiro não tem mais pretensões só aceitaria novo acordo com o time pernambucano em caso de venda definitiva de Carlinhos Bala, o que pode estar além da capacidade financeira do clube.

Além disso, uma cláusula no contrato do atacante com a Raposa estabeleceria aumento de salário para R$ 80 mil mensais, outra complicação, já que o valor ultrapassa em R$ 10 mil o atual valor pago pelo Sport.

Assim, a diretoria do Leão Pernambucano tem pouco mais de um mês para tentar resolver a situação e garantir a permanência do principal jogador na campanha que garantiu o título da Copa do Brasil e a conseqüente classificação para a Copa Libertadores.


Leia mais sobre: Sport Carlinhos Bala



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo