iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 18:02

Muricy mantém Anderson de titular em coletivo

Essa pode ser a primeira vez que o Tricolor entrará em campo com o trio de zaga formado por Miranda, André Dias e Anderson

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo no domingo, contra o Vasco, praticamente a mesma equipe que bateu o Figueirense na rodada passada. Nesta sexta-feira, o comandante comandou coletivo e manteve Anderson na equipe titular.

Não está descartado, contudo, o aproveitamento de Zé Luis. O polivalente jogador sofreu uma contusão no joelho direito e, segundo o departamento médico tricolor, está clinicamente recuperado. Muricy, porém, preferiu fazer mistério sobre seu aproveitamento.

“Vamos decidir ainda. Nada está definido. O Zé Luis vem fazendo tratamento, treinou em um período em que os demais não treinaram, mas vamos ter paciência. É um jogador importante e vamos esperar um pouco mais”, despistou o treinador.

Caso Zé Luis siga fora, a equipe que enfrentará o Vasco em São Januário será muito semelhante à que bateu o Figueira por 3 a 1 no Morumbi. A única novidade é a entrada de André Dias, que volta de gancho, na vaga do suspenso Rodrigo.

Desta forma, o provável Tricolor para o difícil duelo de domingo é o seguinte: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Anderson; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. O líder do Brasileirão faz mais um treino no CT da Barra Funda na manhã de sábado e segue viagem para o Rio em seguida.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo