iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 18:22

Muricy evita aumentar polêmica com Dinamite
"Ele caiu na pergunta do repórter e respondeu sem saber direito o que eu falei aqui”, disse o treinador são-paulino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho culpou a imprensa pelas explosivas declarações do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que chamou o treinador de “irresponsável” por ter questionado a segurança em São Januário e disse que o são-paulino terá uma parcela de responsabilidade caso algum incidente venha a acontecer no jogo de domingo.

“Não sei de onde ele tirou essa conversa. A única coisa que falei e continuo falando é que lá tem muita gente no campo e é muito difícil de chegar. Ele caiu na pergunta do repórter e respondeu sem saber direito o que eu falei aqui”, apostou o comandante tricolor.

“O Dinamite, com toda a experiência que tem, acabou caindo na do jornalista e entrou numa polêmica de graça. Já fui lá com o Inter e com o São Paulo e nunca tive nenhum problema. Não é problema com o Dinamite, ou o Eurico, é simplesmente um problema que existe lá”, completou Muricy.

O treinador ainda ressaltou qualidades do atual mandatário vascaíno antes de colocar um ponto final no assunto. “O Dinamite é uma pessoa tranqüila, tem os pés no chão, ele simplesmente não viu o que falei. É algo natural, não tem nada. Vamos falar um pouco de bola, pô”, esbravejou.

Questionado sobre o assunto, o meia Hugo também não quis estender a polêmica. “Acho que os jogadores tem que fazer o jogo dentro de campo, fora não se resolve nada. Nada disso vai influenciar no resultado do jogo”, apostou.

“Dentro de campo é 11 contra 11. A partir que o juiz apitar cada um vai defender o seu lado, com nós querendo os três pontos para seguir buscando o título e eles para permanecerem na primeira divisão”, concluiu o jogador.


Leia mais sobre: São Paulo Vasco Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo