iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 21:22

Meia Preto é liberado e poderá reforçar a Portuguesa
O jogador passou a semana tratando uma pubalgia e foi liberado nesta sexta-feira

Agência Estado

SÃO PAULO - Com três desfalques garantidos, o técnico Estevam Soares ainda não definiu o time da Portuguesa que entrará em campo contra o Goiás, neste sábado, no Canindé. O treinador, no entanto, recebeu uma boa notícia. O meia Preto foi liberado pelo Departamento Médico.

O jogador passou a semana tratando uma pubalgia e foi liberado nesta sexta-feira. O meia, porém, ainda não está garantido no time. O treinador poderá optar por Héverton, Sandro, Wilton Goiano e Carlos Alberto.

Entre os desfalques estão o volante Dias, com uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Ediglê, em fase final de recuperação, e Halisson, suspenso por ter recebido cartão vermelho na derrota para o Fluminense, na última rodada.

Apesar dos problemas no time, o técnico demonstra otimismo para tirar a Portuguesa da zona de rebaixamento. "Temos três jogos e os três jogos são decisivos. Felizmente, graças ao bom Deus, só dependemos de nossas forças para sair dessa situação. Se somarmos nove pontos, fatalmente e matematicamente estaremos fora do rebaixamento", calculou.

Estevam Soares deu a receita para o time sair com três pontos neste sábado. "E para conseguir a vitória, eles precisam de alguns atributos de vencedores, como ter muita unidade, força, atenção e, acima de tudo, tranqüilidade. Não adianta querer ganhar de qualquer maneira. Para ganhar é primordial ter inteligência", explicou.

Leia mais sobre: Preto Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias