iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 11:42

Mano frustra Inter e anuncia: renovação vai acontecer
"Só falta isso (a assinatura) e ela irá acontecer, pode ficar tranqüilo", afirmou o técnico corintiano 

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Durou pouco o sonho da diretoria do Internacional em ter Mano Menezes comandando o time em 2009, ano do centenário do Colorado gaúcho. Nesta sexta-feira, o treinador corintiano praticamente anunciou sua permanência no Parque São Jorge para a próxima temporada, desprezando os prometidos milhões do time do Beira-Rio.

“Absolutamente nada pode atrapalhar minha permanência aqui. Não negocio enquanto estou ligado a outros clubes. Vocês têm alguma dúvida sobre as intenções das partes? “, perguntou Mano Menezes aos jornalistas.

“Só falta isso (a assinatura) e ela irá acontecer, pode ficar tranqüilo”, completou o treinador do Alvinegro, sem pressa para colocar no papel a garantia de sua presença no campeão da Série B para 2009.

Os motivos para dar prosseguimento ao trabalho na Fazendinha são inúmeros. Dentre eles o desejo de repetir com o Corinthians a façanha alcançada com o Grêmio em 2005, quando conquistou o acesso à elite nacional e, no ano seguinte, levou o Tricolor à decisão da Libertadores da América.

O técnico sabe, no entanto, que a missão não será fácil. “Dá muito trabalho chegar à Libertadores, pois vem sendo o segundo objetivo mais procurado em todos os campeonatos brasileiros. Óbvio que temos que trabalhar muito, dar continuidade e agregar valores que signifiquem qualificação. É em cima disso que estamos trabalhando”.

A permanência no Timão também está atrelada ao bom entendimento com o presidente Andrés Sanchez e os demais integrantes da cúpula diretiva. “Nós falamos a mesma língua no departamento de futebol e isso ficou claro durante toda a temporada”, concluiu o treinador.

A assinatura do novo contrato de Mano Menezes com o Corinthians deve acontecer na próxima segunda-feira, quando Carlos Leite, empresário do treinador, retornar da Europa. Leite precisa assinar o documento junto com o técnico para validar a permanência de Mano no Parque São Jorge.


Leia mais sobre: Internacional Corinthians Mano Menezes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Só falta assinar
Mano nega conversas com o Internacional e anuncia que fica no Corinthians em 2009

Topo