iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:47

Mala branca ao Vitória? São-paulinos desconversam
"Independentemente de mala branca ou não, a vantagem é nossa e não podemos deixar escapar”, disse Hugo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, declarou na manhã desta sexta-feira que não veria nenhum problema se sua equipe recebesse um incentivo do São Paulo, a famosa “mala branca”, para bater o Grêmio no domingo. Indagado sobre o assunto após o treino desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho se irritou.

“Eu não acho nada”, resumiu, antes de se comportar da mesma forma quando perguntado se já esteve em um time que recebeu esta “ajuda extra”. “Nunca vi nada”. Sobre o fato de outros técnicos já terem admitido que ganharam a mala, Muricy encerrou o assunto. “Então vai perguntar para eles, não para mim”.

Enquanto o Grêmio pega um rival sem muitas pretensões nesta reta final do Brasileirão, o São Paulo encara o Vasco, que precisa desesperadamente dos três pontos para escapar do rebaixamento. Esta diferença fez com que o assunto mala branca repercutisse no time paulista durante toda a semana.

O meia Hugo, aliás, não escapou de comentar sobre o assunto nesta sexta-feira. “Se vai mandar (a mala) ou não, eu não sei”, garantiu. “Estamos na frente e o título só depende da gente. Independentemente de mala branca ou não, a vantagem é nossa e não podemos deixar escapar”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo