iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 13:27

Jogadores do Paraná ganham folga após missão cumprida
Time só volta a campo na próxima sexta-feira, dia 28, quando enfrenta o Santo André no Estádio Bruno José Daniel

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Como recompensa pela permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Paraná Clube ganhou de presente três dias de folga. O time só volta a campo na próxima sexta-feira, dia 28, quando enfrenta o Santo André no Estádio Bruno José Daniel.

O atacante Éder quer aproveitar a parada para se recuperar da tensão vivida nas últimas rodadas. “São três dias para descansarmos. Acho que, depois de toda essa tensão vivida nos últimos meses, nós merecíamos esta parada”, analisou.

O jogador, no entanto, quer acabar a temporada com uma vitória sobre os paulistas. “Porém, todos precisam se cuidar, já que temos um jogo difícil contra o Santo André, onde queremos a vitória para comprovar a nossa força no segundo turno”, disse.

Para lateral-direito Murilo, a folga servirá para recuperar o fôlego após o fim da agonia da luta contra o rebaixamento e para focar o time em sua briga particular para conquistar a melhor colocação possível.

“Temos um jogo contra um time que já subiu e vamos buscar a vitória para colocar o Paraná em uma boa posição. Vamos tentar terminar bem o ano, para dar outra moral para o ano seguinte e, com toda a certeza, no vamos brigar para voltar a Série A”, concluiu.


Leia mais sobre: Paraná Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo