iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 20:07

Insatisfeita, diretoria rescinde contrato de Gavillan

Gavillan teria seu contrato encerrado em 31 de dezembro e não vinha atuando regularmente pelo time rubro-verde por conta de lesões

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria da Portuguesa rescindiu o contrato do volante Gavillan nesta sexta-feira, na véspera do confronto contra o Goiás que acontece no Canindé. Segundo a assessoria de imprensa do clube, uma insatisfação da diretoria por conta da situação do paraguaio fez com que sua demissão fosse adiantada.

Gavillan teria seu contrato encerrado em 31 de dezembro e não vinha atuando regularmente pelo time rubro-verde por conta de lesões. Para o jogo deste sábado, mais uma vez o atleta reclamou de dores e, após passar por exame em que nada foi constatado, teve sua rescisão contratual decretada.

Assim, o volante deixa o Canindé sob a acusação de ser um jogador ‘chinelinho’, gíria designada àqueles que não se esforçam nos clubes. O técnico Estevam Soares já havia tirado Gavillan da equipe, dando a vaga titular a Rai.

O volante voltou ao time na partida contra o São Paulo para atuar pela direita com Preto, mas voltou a ficar de fora na derrota para o Fluminense no Maracanã. Sem o jogador, o time tentará se salvar do rebaixamento contra o Goiás – a Lusa é penúltima colocada, com 36 pontos.


Leia mais sobre: Portuguesa Gavilán



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo