iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 19:37

Gustavo Nery fica de fora de confronto diante do Fluminense
Durante a temporada, Nery foi titular da equipe durante a maioria dos jogos, mas o jogador não deve permanecer no clube em 2009

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com problemas pessoais, o lateral Gustavo Nery não será utilizado da partida contra o Fluminense, no domingo. O jogador foi dispensado pelo técnico Tite. Segundo o treinador, “foi um motivo justificado”. O comandante colorado não quis revelar quais as dificuldades que o jogador vive.

Durante a temporada, Neri foi titular da equipe durante a maioria dos jogos. Mesmo assim, esperava-se um rendimento melhor seu. Ele não deverá permanecer no Internacional em 2009.

Com a ausência de Nery, Ramón será escalado na lateral-esquerda. O Inter irá colocar mais uma vez sua equipe reserva devido à decisão da Copa Sul-americana diante do Estudiantes. A partida de ida está marcada para quarta-feira em La Plata. A volta ocorrerá na outra semana, em Porto Alegre. O único titular em campo será o goleiro Lauro.

Apesar de estar na eminência de conquistar um título continental, Tite valoriza o jogo pelo Campeonato Brasileiro. “Temos a necessidade de termos a ambição de valorizarmos o nosso trabalho’, opinou.

Leia mais sobre: Gustavo Neri Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo