iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 15:47

Gerrard está fora de rodada do Campeonato Inglês
Meio-campista ainda não se recuperou de lesão muscular

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool ficará sem seu capitão na partida contra o Fulham neste sábado. O volante Gerrard ainda não se recuperou totalmente de lesão muscular na perna direita, sofrida no último fim-de-semana na partida contra o Bolton.

Nesta sexta, o jogador treinou separado do resto do time. Ele fez exercícios acompanhado de um preparador físico. De acordo com Rafa Benítez, técnico da equipe, ele ficará fora de sete a dez dias. Com isso, não teria condições de enfrentam o Fulham e seria dúvida no duelo contra o Olympique de Marselha pela Liga dos Campeões na próxima quarta.

O caso já ficou provocou atrito entre o Liverpool e a federação inglesa. Gerrard estava convocado para o amistoso da Inglaterra contra a Alemanha em Berlim. O clube informou que, devido à contusão, o jogador não teria condições de atuar nesta partida.

A FA manteve a convocação e pediu para o meio-campista se apresentar na seleção para ter uma avaliação da comissão técnica da federação. O clube não gostou da atitude, mas liberou Gerrard, que foi cortado assim que a lesão foi confirmada.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo