iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 14:52

Fábio Luciano nega acerto para ficar no Flamengo
"Não tem nada acertado. Fico feliz pela idéia, pela confiança dele (Kléber Leite) em mim. Mas estou pensando somente nestes três jogos do Flamengo no Brasileiro"

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ao contrário do que afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, o zagueiro Fábio Luciano negou que já tenha acertado a sua permanência no clube por mais uma temporada.

”Não tem nada acertado. Fico feliz pela idéia, pela confiança dele (Kléber Leite) em mim. Mas estou pensando somente nestes três jogos do Flamengo no Brasileiro. Depois vou sentar com minha família e ver o que posso fazer para o ano que vem”, explicou o zagueiro.

O defensor ainda desmentiu que tenha chegado a um acordo para se tornar dirigente do Flamengo após encerrar sua carreira.

"Na minha cabeça, neste momento, não passa ser dirigente do Flamengo”, garantiu Fábio Luciano.

De acordo com o atual capitão do Flamengo, o seu futuro pode estar nos Estados Unidos, onde teria o desejo de morar em 2009.

“Eu tenho vontade de viver nos Estados Unidos uns dois anos para dar uma boa qualidade de vida para minha família”. Fábio Luciano tem contrato com o Flamengo até o final de dezembro e é o capitão da equipe desde 2007.


Leia mais sobre: Fábio Luciano Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo