iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 15:22

Em nota oficial, Timão diz que Ronaldo é 'sonho impossível'

Comunicado oficial assinado por Andrés Sanchez nega jantar com Ronaldo e diz que 'sonho é impossível'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A novela envolvendo o interesse do Corinthians pelo atacante Ronaldo ganhou mais um capítulo no início da tarde desta sexta-feira. Em nota oficial publicada no site do clube e assinada pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians classifica o desejo de contar com o 'Fenômeno' como um 'sonho impossível'.

O presidente alvinegro confirma o almoço com representantes do jogador, mas pondera que a contratação de Ronaldo só seria viável caso o jogador se dispusesse a aceitar a atual política econômica do clube, bem inferior ao padrão com o qual está acostumado.

Sanchez faz coro com o diretor-técnico Antônio Carlos, no entanto, ao dizer que as portas do clube estariam abertas ao 'Fenômeno' no caso de um eventual acerto financeiro dentro da realidade alvinegra.

Confira a íntegra do comunicado do presidente Andrés Sanchez:
'Não jantei com o jogador Ronaldo e sim com amigos em comum. A vinda dele para o Corinthians não é um sonho, é impossível. A menos que ele se enquadre à realidade financeira do clube. Neste caso, as portas do Corinthians estariam abertas para ele.'


Leia mais sobre: Corinthians Andrés Sanchez Ronaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Sonho irreal
Gobbi chegou a dizer que sonhava com Ronaldo, mas presidente acabou com as esperanças

Topo