iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 12:52

Duque ainda indefinido para final contra Confiança
Lateral-direito Douglas Silva, o lateral-esquerdo Alan e o atacante Dudu se queixam de fadiga muscular

 

Gazeta Esportiva

ARACAJU - O técnico do Duque de Caxias, Marcelo Buarque, ainda não definiu sua equipe para a partida do próximo domingo, contra o Confiança. Os dois se enfrentam às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju, pela última rodada do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador vai esperar até este sábado, quando a delegação embarca para Sergipe, para escalar seus 11 homens, pois três jogadores continuam se queixando de fadiga muscular. São eles: o lateral-direito Douglas Silva, o lateral-esquerdo Alan e o atacante Dudu.

Caso os titulares não possam atuar o time terá Rodrigo Fernandes na lateral direita, Douglas Fernandes na lateral esquerda e Reginaldo como companheiro de ataque de Edvaldo. O Duque de Caxias precisa de um simples triunfo para se classificar para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Com essas dúvidas, a provável escalação do Duque para domingo é a seguinte: Borges; Rodrigo Fernandes (Douglas Silva), Tinoco, Silva e Douglas Fernandes (Alan); Pingo, Cléber, Renatinho e Juninho; Reginaldo (Dudu) e Edvaldo.


Leia mais sobre: Duque de Caxias Confiança Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo