iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 09:12

Dinamite diz que Muricy foi irresponsável em declarações
"Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara", respondeu o presidente vascaíno

 

Agência Estado

SÃO PAULO - O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, considerou desnecessárias as declarações de Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, sobre a partida de domingo, em São Januário. O treinador criticou a estrutura do estádio e disse que a partida seria 'um jogo de risco' para sua equipe.

"O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz", disse Dinamite. "Multidão não dá para controlar, se alguém a estimula por esse caminho", prosseguiu o dirigente, irritado com declarações do técnico são-paulino, no início da semana. "Ele acirrou os ânimos e criou clima desnecessário, levou as coisas para outro caminho", enfatizou o presidente vascaíno. "Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara."

Vasco x São Paulo: duelo dos opostos; assista!

Muricy deixou no ar o temor de que o jogo em São Januário seria de risco para sua equipe por causa dos acessos ao estádio e pela quantidade de pessoas que, em sua avaliação, costumam ficar atrás dos gols e nas laterais do campo do Vasco.

"O São Paulo será muito bem recebido aqui, melhor até de como fomos no primeiro turno na casa deles." Em seguida, Dinamite fez uma ressalva, ao relatar que o motorista de um dos ônibus que conduziam torcedores do Vasco para o jogo no Morumbi (em 3 de agosto) foi agredido dentro e fora do estádio. "E o São Paulo venceu aquele jogo até com gol em impedimento. Se alguém tem direito de reclamar alguma coisa, é o Vasco."

Em tom de desabafo, o dirigente disse que o treinador deveria preocupar-se em preparar sua equipe, "no que é muito competente". Com uma observação. "Parte administrativa não é da competência dele."


Leia mais sobre: Roberto Dinamite Muricy Ramalho Vasco São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Troca de farpas
Dinamite não gostou das declarações de Muricy Ramalho, que acha a partida 'um jogo de risco'

Topo