iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 13:27

Diante do Bota, Zé Antônio quer confirmar Furacão na Série A
"Se ganharmos do Botafogo, com certeza contra o Náutico e contra o Flamengo teremos uma tranqüilidade grande"

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Zé Antônio ganhou de vez a confiança do técnico Geninho, e deve continuar jogando improvisado na lateral direita do Atlético-PR. Pior para Alberto, que liberado na última semana pelo departamento médico e que deve seguir como opção.

Agora, Zé Antônio quer esquecer os bons resultados das cinco rodadas anteriores, quando o time venceu quatro partidas e empatou uma, e confirmar a permanência do Furacão na Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, já no final de semana, o time enfrenta o Botafogo.

“Nosso objetivo já é a próxima partida. Quanto antes conseguirmos somar esses três pontos será melhor. Não terá aquele peso e aquela cobrança de ter que chegar no último jogo contra o Flamengo e precisar ganhar o jogo”, analisou o jogador, que não quer deixar a oportunidade passar. “Se a gente puder fazer isso na próxima rodada, vai ser o ideal.”

Zé Antônio sabe que não será fácil passar pelo adversário fora de casa, mas não vê diferença técnica em nenhum dos jogos na reta final do Brasileiro. “Estamos levando dessa maneira, os três jogos são difíceis. A gente pode fazer ficar mais fáceis os dois últimos jogos. Se ganharmos do Botafogo, com certeza contra o Náutico e contra o Flamengo teremos uma tranqüilidade grande”, finalizou.


Leia mais sobre: Zé Antônio Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo