iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 08:27

Corinthians descarta "festa" em campo contra o Avaí
"Temos que fazer a nossa dentro de campo para a torcida ser feliz fora", afirmou o meia Morais

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de ter garantido acesso para a elite nacional e título da Série B por antecipação, o Corinthians não quer perder a seriedade na reta final da Segundona do Brasileiro para terminar a competição da melhor forma possivel. Por isso, o técnico Mano Menezes avisou que irá utilizar força máxima no “jogo das faixas” neste sábado, diante do Avaí.

E orientou o elenco a não entrar no clima de festa que irá contagiar o Pacaembu antes de a bola rolar, com a presença de DJs, bateria de escola de samba e antigos ídolos.

A julgar pelas declarações dadas pelo meia Morais na última quinta-feira, o recado do comandante gaúcho foi entendido perfeitamente por todo o grupo de jogadores do Alvinegro de Parque São Jorge.

“Temos que procurar fazer a nossa parte e não nos envolver muito com o que acontece fora. Espero que venha todo mundo com o pensamento de paz. Temos que fazer a nossa dentro de campo para a torcida ser feliz fora”, proclamou o ex-vascaíno.

Companheiro de Morais no meio-campo, Elias também descartou levar a festa das arquibancadas para dentro das quatro linhas no duelo contra o Avaí, outro time garantido na elite nacional em 2009. Mas aprovou a comemoração dos “fiéis”.

“O povo corintiano tem que comemorar bastante, pois foi um ano muito difícil. A imprensa tem falado em facilidade na Série B, mas dentro de campo sabemos que não foi fácil. Temos que comemorar bastante”.


Leia mais sobre: Corinthians Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo