iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 10:02

Contundido, Berbatov desfalca o Manchester
Atacante sofreu uma lesão muscular na coxa na quarta-feira, em amistoso com a seleção da Bulgária

 

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O atacante Dimitar Berbatov irá desfalcar o Manchester United em seus dois próximos compromissos oficiais. Contratado junto ao Tottenham no início da temporada, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa na quarta-feira, em amistoso com a seleção da Bulgária, e só volta aos gramados no próximo final de semana.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo técnico do Manchester, o escocês Alex Ferguson. Desta forma, Berbatov não irá participar inicialmente dos jogos contra o Aston Vila – no sábado, pelo Campeonato Inglês – e contra o Villarreal – na terça-feira, pela Copa dos Campeões da Europa.

Com câimbras, o búlgaro precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota de sua seleção para a Sérvia por 6 a 1. Emil Danchev, seu agente, garante que o atacante terá condições de voltar aos gramados em, no máximo, dez dias.

Quem também ficará de fora por algumas semanas, de acordo com Ferguson, é Wes Brown. O defensor irá se submeter a uma intervenção cirúrgica no tornozelo, contundido, e precisará ficar no estaleiro por até cinco semanas.


Leia mais sobre: Manchester United Berbatov seleção da Bulgária



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo