iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 15:32

Champs fornecerá material esportivo ao Vasco em 2009

Com isso, a Reebok deixa de parceira do clube e receberá R$ 750 mil pela rescisão do contrato

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O departamento de marketing do Vasco anunciou que a Champs será a patrocinadora e a fornecedora de material esportivo do clube a partir de janeiro de 2009. Com isso, a Reebok deixa de parceira do clube e receberá R$ 750 mil pela rescisão do contrato.

Vasco e Champs prometem lançar na nova coleção além dos produtos tradicionais, uma camisa oficial em versão de baixo preço para atender torcedores com menor poder de compra e permitir que estes também ajudem o clube, comprando o produto oficial. Esta estratégia é parte de uma campanha que o clube fará contra a pirataria dos produtos oficiais.

O vice-presidente de marketing, José Henrique Coelho, anunciou que será lançada, em 2009, uma campanha pela internet para a escolha do terceiro uniforme do Vasco. O presidente do clube, Roberto Dinamite, comemorou o início da parceria.

"Quero parabenizar toda a equipe que participou da negociação e agradecer a Champs que acreditou nesta parceria. Vai ser uma parceria vitoriosa. O Vasco vai ser campeão com a Champs e a Champs campeã em vendas com o Vasco", afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo