iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 17:12

Celso Roth: 'Grêmio é tão bom quanto o São Paulo'

Treinador gremista garante que o clube não deve em nada ao rival paulista

Agência Estado

O técnico Celso Roth disse, nesta sexta-feira, antes da viagem para Salvador, onde o Grêmio enfrenta o Vitória pela 36ª rodada do Brasileirão, que o seu time é tão bom quanto o líder São Paulo.

A justificativa do técnico é simples: "Temos uma estrutura boa que nem a deles [São Paulo]. Por isso estamos só a dois pontos de diferença na tabela, com boas chances de chegar ao título".

O treinador da equipe gaúcha também ressaltou que a atitude de todos tem que ser a mesma dos últimos jogos, com muita garra e disciplina tática: "Temos que nos preocupar com o nosso jogo. Não adianta o adversário perder e não fazermos o nosso resultado", alertou.

Como treinou o Vasco - adversário do São Paulo, domingo, no Rio - no ano passado, Roth foi questionado se teve algum contato com amigos que têm em São Januário: "Tenho um bom relacionamento com o Vasco e nesse momento de decisão do campeonato não é da minha índole fazer esse contato".

Mesmo sem a confirmação do técnico, o time do Grêmio para o jogo deverá ser o mesmo que derrotou o Coritiba por 2 a 1, domingo passado, no Olímpico: Victor; Amaral, Réver e Héverton; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder; Reinaldo e Marcel.


Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo