iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 19:37

Candidato Queiroz responde a Geninho e garante Hélio dos Anjos
“Independente de qualquer entrevista, o Hélio é o treinador do Goiás hoje e, se for eleito, ele será meu treinador”, disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - As declarações do técnico Geninho definitivamente não foram bem recebidas em Goiânia. O atual comandante do Atlético-PR disse que pode dirigir o Goiás caso Raimundo Queiroz se torne presidente, mas, nesta sexta-feira, o próprio candidato respondeu às afirmações e confirmou a continuidade de Hélio dos Anjos no cargo em sua possível gestão.

“Independente de qualquer entrevista, o Hélio é o treinador do Goiás hoje e, se for eleito, ele será meu treinador”, disse Raimundo Queiroz ao Diário da Manhã, deixando claro que não há um acerto prévio com Geninho. Para encerrar a polêmica, o candidato explicou qual foi a conversa com o treinador do Furacão.

“A conversa que tivemos quando ele deixou o Goiás era de que, se eu voltasse, queria contar com ele, mas isso deveria levar em conta o momento do Goiás, que no caso é excelente”, complementou Queiroz.

O próprio Hélio dos Anjos já havia respondido às declarações de Geninho, se mostrando incomodado. O treinador tem grande história no Esmeraldino e foi o responsável pela reação do time no segundo turno, no qual chegou até mesmo a pensar em vaga para a Copa Libertadores.


Leia mais sobre: Goiás Geninho Hélio dos Anjos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo