iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 23:17

Bragantino e Fortaleza duelam por sonhos diferentes

Paulistas sonham em conseguir o acesso à Série A do Brasileirão, já os cearenses lutam para evitar o rebaixamento para à Série C

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Em lados opostos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, pela penúltima rodada.

O time paulista é o quinto colocado com 57 pontos e ainda briga para realizar o sonho de voltar à primeira divisão. Já o Tricolor cearense, com 39 pontos e, na décima oitava posição, luta contra o pesadelo do rebaixamento.

O Bragantino chega confiante para o jogo, após derrotar o Avaí-SC na última rodada. Para o jogo deste sábado, a equipe terá o desfalque do zagueiro Gustavo, suspenso. Em seu lugar retorna Adriano, que já cumpriu sua punição, assim como o lateral-esquerdo Pará, que também tem lugar assegurado no time.

Com o Bragantino três pontos atrás do Bragantino, Marcelo Veiga sabe que também precisa secar o concorrente. “Ainda temos a esperança de um tropeço do Barueri e vamos em busca dos pontos necessários para a nossa classificação”, comentou Marcelo.

No Fortaleza, o técnico Heriberto da Cunha comemora o retorno do atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão na partida contrao Barueri. O experiente Rinaldo, recuperado de um problema médico, também deve retornar. O desfalque do Tricolor cearense fica por conta do volante Thiago Almeida, punido pelo STJD.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO-SP X FORTALEZA-CE


Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 22 de novembro de 2008, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Vinícius Nascimento e Cláudio José Soares (Ambos do RJ)

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Anderson Lima e Adriano; Nego, Moradei, Danilo Bueno, Malaquias e Pará; Nunes e Davi
Técnico: Marcelo Veiga

FORTALEZA: Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Preto; Flávio Medina, Erandir, Rogério, Simão e Eusébio; Rinaldo (Adaílton) e Osvaldo
Técnico: Heriberto da Cunha


Leia mais sobre: Bragantino Fortaleza Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo