iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 13:32

Bernardi ganha vaga e quer a reabilitação do Coritiba

Zagueiro irá substituir Maurício, suspenso, e está ciente das dificuldades que irá encontrar

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O final de Campeonato Brasileiro no Coritiba não tem sido nem de longe o esperado pela torcida coxa-branca. Depois de lutar pela no primeiro turno Libertadores, o time agora só briga para conquistar matematicamente a vaga na Copa Sul-americana.

Diante do Santos, neste final de semana, o zagueiro Tiago Bernardi espera o começo de uma última arrancada. O defensor irá substituir Maurício, suspenso, e está ciente das dificuldades que irá encontrar na partida, que acontecerá no Couto Pereira.

“Vai ser um jogo difícil, treinamos bastante. O professor vem nos falando da responsabilidade que temos nestes três jogos, onde vamos buscar vitórias. Podemos terminar em sexto lugar e o grupo quer buscar isso”, contou o jogador, que revelou uma conversa do grupo.

“Conversamos bastante durante a semana, que essa situação não está legal. Todo mundo fala que a gente está acomodado, mas não estamos e queremos fazer três grandes partidas”, garantiu.

Para isso, Bernardi quer contar com o grupo unido, como aconteceu durante boa parte da competição e, principalmente, com o apoio do torcedor, desconfiado pelas últimas apresentações. “Nenhuma briga, nenhuma discussão, não vimos ninguém falar do outro e isso vai ficar marcado, essa união. As pessoas do grupo são boas. No Couto é onde conseguimos algumas vitórias, onde sempre tivemos o apoio do nosso torcedor”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo