iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 14:47, atualizada às 16:11 21/11

Após ser multado, Bruno critica elenco do Flamengo

Goleiro do Fla ficou irritado após informação de que ele fora multado por deixar de comparecer a almoços e jantares na concentração vazar para a imprensa

Redação iG Esporte com agências

RIO DE JANEIRO - O clima pesou no Flamengo na manhã desta sexta. Isto porque o goleiro Bruno se irritou ao tomar conhecimento de que vazara para a imprensa a informação de que ele fora multado por deixar de comparecer a almoços e jantares na concentração rubro-negra. A notícia foi publicada pelo jornal Extra.

"Para isso vazar, é sinal que o grupo não é lá essas coisas não. Alguém dedurou. Alguma coisa está errada. Não pode alguém chegar e dedurar isso para um jornal", desabafou o goleiro rubro-negro.

Para justificar sua ausência nos almoços e jantares, Bruno ainda aproveitou para criticar a estrutura do Flamengo, embora tenha poupado o técnico do time, Caio Júnior, de qualquer responsabilidade sobre o caso.

"Isso não é culpa do Caio Júnior e sim da diretoria. Porque semana passada disseram que só treinaríamos em um período. Mas aí cobraram o Caio que o Muricy estava treinando o São Paulo em dois períodos. Aí de repente mudaram nossa programação e a gente tinha que treinar na Gávea de manhã, almoçar na Barra e depois ir treinar no Ninho do Urubu", disparou.

O técnico Caio Júnior também se mostrou profundamente irritado com o vazamento da multa aplicada ao goleiro rubro-negro. ”Isso foi resolvido internamente e não se fala mais no assunto. Só não sei como isso vazou para a imprensa, mas aqui tudo sempre vaza”, reclamou o treinador.

O Flamengo, que atualmente ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, enfrenta o terceiro colocado Cruzeiro, às 17 horas do próximo domingo, no Mineirão.

* Com Gazeta Esportiva.


Leia mais sobre: Bruno Flamengo Caio Júnior Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Deduraram
Goleiro reclama de vazamento sobre punição sofrida e diz que grupo 'não é lá essas coisas'

Topo