iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 14:37

André Dias aposta em conversa para acertar defesa contra o Vasco

Anderson ocupará vaga de Rodrigo, suspenso pelo terceiro amarelo; para André Dias 'experiência vai pesar'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho mais uma vez não poderá repetir a formação de sua defesa na partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário. Sem Rodrigo, suspenso pelo terceiro amarelo, a zaga tricolor no Rio deverá ter Anderson, Miranda e André Dias, que volta após cumprir gancho no triunfo sobre o Figueirense.

O trio nunca jogou junto e fará a sua estréia em um jogo decisivo, no qual o Tricolor, líder do Brasileirão com dois pontos de vantagem sobre o Grêmio, poderá garantir a vaga na Libertadores e se aproximar muito do hexa. Ciente da importância e da dificuldade do duelo, André Dias aposta na conversa para se entender com os colegas em campo.

“Não dá para entrosar em só dois ou três jogos. Isso leva algum tempo. Acho que nessa situação vai pesar a experiência dos três. Com diálogo, conversando em campo, vamos superar o problema do entrosamento”, garantiu o defensor, que confia muito em seus prováveis parceiros no jogo em São Januário.

“Eu e o Miranda jogamos juntos faz tempo e o Anderson só não é titular por opção do treinador. Todos têm condições, ele já jogou na seleção brasileira”, completou. Para André, aliás, a experiência de Anderson será decisiva para o Tricolor. “Seria diferente jogar com o Aislan, por exemplo, que é jovem e esteve em poucas partidas. Nesse momento, a experiência pesa”, opinou.

No clube desde 2006, André Dias é um dos poucos jogadores do atual elenco tricolor que pode levantar o troféu do Brasileiro pelo terceiro ano seguido. ''Estou pensando primeiro em atingir nosso objetivo, mas sei que dá para contar nos dedos de uma mão quantos jogadores conseguiram isso. É algo para entrar não só na história do São Paulo, como do futebol brasileiro também”, concluiu.


Leia mais sobre: André Dias São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo