iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/11 - 16:57

Ainda de molho, Guilherme está otimista para jogar domingo
O departamento médico do clube anunciou que vai tentar até o último momento recuperar o atleta para o jogo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com dores musculares e um inchaço na coxa direita, o atacante Guilherme foi poupado de mais um treino na Toca da Raposa. O artilheiro da equipe no Brasileirão com 18 gols apenas correu no gramado, enquanto os companheiros faziam um treino tático em outro campo.

O departamento médico do clube anunciou que vai tentar até o último momento recuperar o atleta para o jogo de domingo, contra o Flamengo. “O Guilherme teve um edema na musculatura posterior da coxa direita, tratou normalmente hoje (sexta-feira) e fez uma atividade de campo à parte. Nós teremos mais 48 horas para tratá-lo e colocá-lo em condição de jogo”, explicou o médico Octacílio da Matta.

Se depender de Guilherme, a camisa 11 do Cruzeiro não deve trocar de dono. “Eu me senti bem, mas não dá para dizer nada ainda. Espero estar pronto no domingo. Estou otimista, ainda bem que tenho tempo. Creio que até a hora do jogo eu possa estar recuperado”, espera o jogador de 20 anos.

Se ele não puder jogar, a vaga fica entre Weldon, Wanderley e Jajá. Há ainda a possibilidade de que algum jogador de meio-campo seja adiantado para jogar ao lado de Thiago Ribeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo