iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 17:31

Verdão atrasa treino e faz coletivo com Maurício na zaga
Sem a presença de Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a zaga foi formada por Maurício, Roque Júnior e Martinez

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As reuniões no Palmeiras estão mais constantes com a má fase no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o coletivo da equipe na Academia de Futebol, previsto para 16 horas, foi iniciado apenas por volta das 17 horas por causa de um “encontro particular”.

Os jogadores chegaram a iniciar o aquecimento no horário marcado com o tradicional “bobinho”. Porém, após serem chamados pela comissão técnica, entraram no vestiário da Academia de Futebol para uma conversa longe dos olhos da imprensa.

Com a bola rolando, o técnico Wanderley Luxemburgo promoveu um coletivo. Sem a presença de Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a zaga foi formada por Maurício, Roque Júnior e Martinez.

O resto do time é o mesmo que acabou goleado de forma impiedosa pelo Flamengo, no Maracanã. Na lateral direita, Fabinho Capixaba segue como titular no lugar de Elder Granja.

Portanto, o Palmeiras iniciou o treino desta quinta-feira com: Marcos; Maurício, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba, Jumar, Pierre, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo