iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 10:36

Corinthians treina no feriado e vê interesse do Inter por Mano

Internacional estaria disposto a oferecer mais de R$ 1 milhão mensais para contar com o técnico Mano Menezes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Feriado? Não para o Corinthians. O Dia da Consciência Negra foi repleto de trabalho para os campeões da Série B no Parque São Jorge desde as primeiras horas do dia. Disposto a não fazer feio no “jogo das faixas” do próximo sábado, às 16h20, diante do Avaí, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes fez o grupo suar no gramado da Fazendinha.

Desfalcado apenas do capitão William, que foi poupado por causa de dores musculares e trabalhou fisicamente na parte interna do Parque São Jorge, o time titular afinou a pontaria em um treino especifico de finalizões.

Com Chicão recuperado de lesão e Dentinho livre da suspensão que o impediu de encarar o Vila Nova, Mano mandará a força máxima disponível para o confronto contra os catarinenses, com Felipe no gol, Alessandro e André Santos nas laterais, Chicão e William no miolo de zaga, Elias, Cristian, Morais e Douglas no meio-campo, Herrera e Dentinho na linha de frente.

Especulações: Fora das quatro linhas, o feriado também foi agitado. Com a proximidade do fim da temporada, a boataria que normalmente toma conta do futebol invadiu os bastidores do Parque São Jorge.

A principal delas veio do Sul e envolveu o técnico Mano Menezes. Segundo informações da Rádio Transamérica, o Inter de Porto Alegre teria desistido de levar Muricy Ramalho de volta ao Beira-Rio e teria como novo alvo o treinador corintiano.

A oferta para tirar Mano do Parque São Jorge seria tentadora e ultrapassaria a casa de R$ 1 milhão mensais, valor oferecido ao técnico são-paulino há alguns meses. O Inter sonha com um técnico de ponta para comandar o Colorado em 2009, ano do centenário do clube gaúcho.

Outro assunto que voltou à tona foi o possível interesse na contratação de Ronaldo “Fenômeno”. Apesar de o atacante ter admitido estar propenso a encerrar a carreira, foi ventilado que os representantes de Ronaldo conversarão com o presidente Andrés Sanchez pela segunda vez para tratar da possibilidade de o jogador atuar pelo Timão em 2009. Oficialmente, no entanto, ninguém da diretoria confirmou a informação.


Leia mais sobre: Corinthians Internacional Mano Menezes Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

mano

Proposta milionária
Técnico estaria sendo assediado para assinar com o Internacional, após negativa de Muricy

Topo
Contador de notícias