iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 09:56

Thiago Silva realiza sonho; Pato feliz por estar no grupo
"Desde menino eu esperava essa oportunidade e ela aconteceu", afirmou o zagueiro do Fluminense

 

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Ciente de que a dupla de zaga titular absoluta da seleção brasileira é formada pelos experientes Lúcio e Juan, o zagueiro Thiago Silva encarou o amistoso contra Portugal como se fosse uma final de Copa do Mundo. E não decepcionou.

Com uma atuação exuberante, o defensor do Fluminense levou a melhor sobre Cristiano Ronaldo e companhia e ainda teve a “honra” de ser derrubado de forma desleal pelo futuro melhor jogador do mundo.

Ao falar sobre a chance de encarar um amistoso de grande porte como titular da zaga canarinho, Thiago Silva se emocionou: “Desde menino eu esperava essa oportunidade e ela aconteceu. O Juan e o Lúcio fazem a melhor dupla de zaga do momento, mas acredito que não comprometi o sistema defensivo e consegui fazer uma boa partida”, analisou.

Quem não teve chance no jogo mas também conta com apoio da comissão técnica é o atacante Alexandre Pato, do Milan, um dos muitos clubes interessados em tirar Thiago Silva das Laranjeiras na próxima janela de transferências.

Apesar de ter assistido do banco de reservas ao show brasileiro sobre Portugal, o ex-atacante do Inter de Porto Alegre se mostrou satisfeito. “Jogando ou não, o importante é estar na seleção. Hoje (quarta) a torcida ajudou bastante e a seleção teve todo o mérito para construir esse placar”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo