iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 19:16

Técnico esquece matemática e sonha com permanência na elite
"Vamos pegar dois times que estão na ponta da tabela e o Fluminense que briga para deixar a zona incômoda", disse Enderson Moreira

Gazeta Esportiva

IPATINGA - As chances de o Ipatinga-MG permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro são remotas. Mesmo assim, o técnico Enderson Moreira sonha em livrar o time do rebaixamento.

Para isso, o time mineiro precisa derrotar Palmeiras, Grêmio e Fluminense, além de torcer por tropeços de outras equipes.

'Vamos pegar dois times que estão na ponta da tabela e o Fluminense que briga para deixar a zona incômoda e se livrar do rebaixamento. Mas não podemos pensar na frente e nem pensar na matemática. A matemática realmente não nos favorece no momento e precisamos ganhar os jogos para tentar aumentar as nossas chances', apontou Enderson ao site oficial do clube.

O primeiro destes duelos será no domingo, quando o time enfrenta um Palmeiras que buscará a reabilitação dentro do Brasileiro e que ainda briga pela classificação para a Libertadores.

'Temos que estar atentos para neutralizar a equipe do Palmeiras e ao mesmo tempo agredi-los para tentar buscar o gol. Não podemos ficar atrás o tempo todo, precisamos vencer', receitou Enderson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias