iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 11:31

Rhodolfo quer vitória contra adversário que não busca mais nada

Equipe pega o Botafogo, que não disputa vaga na Libertadores e também não corre risco de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - As duas últimas partidas do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro serão contra Náutico, adversário direto na luta contra o rebaixamento, e Flamengo, que briga por uma vaga na Libertadores e ainda sonha com título. Por isso, o zagueiro Rhodolfo quer dedicação redobrada diante do Botafogo, próximo adversário, que não briga por mais nada na competição.

“Temos que pensar nesse jogo contra o Botafogo”, pediu o jogador, que quer aproveitar a boa fase para obter mais uma vitória fora de casa, principalmente após o time desencantar contra o Figueirense.

“Estamos animados e confiantes pelo o que fizemos nos últimos cinco jogos. Sabemos que será um jogo muito difícil lá, mas temos que conseguir os três pontos”, completou.

Rhodolfo sabe que o Furacão só terá pedreira pela frente, mas mostra confiança no grupo. “Nesta reta final não tem jogo fácil. Temos que entrar ligados nestes três jogos”, disse o defensor, que foi além.

“Faltam apenas três pontos para alcançarmos a nossa meta que é não ficar na zona de rebaixamento. Estamos assimilando bem o que o Geninho vem falando. Então, vamos lutar para contra o Botafogo pegar esses três pontos”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR Botafogo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo