iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 19:52

René Simões mantém Maicon e Romeu entre os titulares
Uma vitória deixa a equipe em boas condições de garantir a permanência na elite

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico René Simões se manteve fiel ao que vinha antecipando e escalou o volante Romeu e o atacante Maicon entre os titulares no coletivo realizado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, em preparação para a partida de domingo contra o Internacional, em Porto Alegre. O jogo é de fundamental importância para o time carioca se ver livre da ameaça de rebaixamento.

Uma vitória deixa a equipe em boas condições de garantir a permanência na elite no último jogo do campeonato, contra o Ipatinga, no Maracanã.

René também manteve na equipe principal o volante Wellington Monteiro atuando como lateral-direito, na vaga de Carlinhos, apesar do jogador pertencer ao Inter e uma cláusula no contrato de empréstimo impedir que jogue contra o clube.

Mas como os gaúchos estão classificados para a final da Copa Sul-Americana e devem utilizar um time reserva, o treinador está confiante que a diretoria conseguirá a liberação de Wellington.

O time treinou com Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Conca; Maicon e Washington.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias