iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 15:31

Para Anderson, vitória sobre Portugal foi sua melhor partida pela seleção

O jogador do Manchester United disse que vem se sentindo cada vez mais à vontade com a camisa do Brasil

EFE

GAMA - O meia Anderson disse que fez sua melhor partida pela seleção brasileira na vitória de ontem por 6 a 2 sobre Portugal, em amistoso realizado em Brasília.

O jogador do Manchester United disse que vem se sentindo cada vez mais à vontade com a camisa do Brasil e espera se firmar na equipe do técnico Dunga.

"Foi uma grande atuação do Brasil, o torcedor vai lembrar por muito tempo. Fiquei muito feliz ao saber que iria jogar e procurei fazer do meio-campo um lugar de criação do time", disse.

"Não tenho dúvidas de que foi minha melhor apresentação na seleção brasileira. Estou me sentindo leve com esta camisa. Volto para Manchester com a sensação do dever cumprido e já ansioso para a próxima temporada, com as novas convocações", acrescentou.

Na partida do Bezerrão, Anderson levou a melhor no duelo com os portugueses Cristiano Ronaldo e Nani, seus companheiros de clube.

"Cristiano e Nani vão 'sofrer' um pouquinho nos próximos dias, não vou deixar que eles esqueçam esta partida tão cedo. Falei pra eles virem com calma, mas o time deles preferiu nos atacar em nossa casa. Deu no que deu!", disse.

Anderson deve estar em campo no próximo sábado, quando o United vai encarar o Aston Villa, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. EFE plc/rd


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Anderson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo