iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 09:11

Marcador em casa, Jean quer avançar em São Januário

Volante afirmou que costuma atacar mais quando joga fora de casa, pois a marcação sobre os meias é mais forte

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Jean tem a responsabilidade de proteger a defesa do São Paulo. No entanto, sempre que possível, o jogador também gosta de surgir como elemento surpresa na área adversária.

O atleta, porém, adverte que precisa ficar atento para avançar somente no momento exato.

“Sempre quando posso, eu procuro sair, mas não dá para fazer isso toda hora. O Hugo chega com freqüência na área e o Hernanes também avança porque tem facilidade. Por isso, procuro o momento exato para atacar”, afirmou o atleta.

Assim, quando Hugo e Hernanes suprem as necessidades na frente, Jean costuma ficar mais recuado na defesa. O atleta explicou que é mais comum ir ao ataque quando o Tricolor joga fora de casa, justamente nas partidas em que a marcação sobre meias e atacantes é mais forte.

“Dentro de casa, jogo mais como volante mesmo e fico mais. Fora de casa, os meias dão uma segurada por causa da marcação e, às vezes, dá para eu ter uma arrancada mais fácil por causa disso”, concluiu o atleta, que espera ter a oportunidade de atacar no jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo