iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 19:01

Luxemburgo: “Se o Martinez quiser sair, vou entender”

Jogador tem contrato somente até o final deste ano e o Corinthians já demonstrou interesse em contratá-lo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As renovações de contrato prometem dar trabalho aos dirigentes do Palmeiras neste final do ano. Com vínculo até janeiro de 2009, o volante Martinez é uma preocupação clara no Parque Antártica, já que o Corinthians aparece como interessado, até pelas palavras do diretor-técnico Antônio Carlos.

Nesta quinta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo procurou minimizar futuras perdas para o ano que vem. Na visão do treinador, Martinez deve ser compreendido se aceitar uma oferta superior de trabalho.

”Faz parte, ele (Martinez) está negociando, mas se quiser aceitar uma proposta melhor como a do Corinthians, não vou ficar chateado”, afirmou o treinador.

O Palmeiras já iniciou as conversas com Martinez, mas encontra dificuldades para viabilizar o acerto. Tanto que o clube paralisou as negociações e pretende retomar os contatos após a reta final do Campeonato Brasileiro.

Já o volante Wendel, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Santos, parece não ter mesmo a admiração de Luxemburgo. O jogador avisou que só quer ficar na Vila Belmiro em 2009 em uma negociação em definitivo.

Ao ser questionado sobre o assunto, Luxemburgo disparou: “Se ele quiser ficar em definitivo no Santos, tudo bem, foi por isso que o emprestamos”, disse o comandante campeão paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo